
2- Agora, o património de Francisco José Viegas foi penhorado em resultado de um processo de execução fiscal, um processo em que - teoricamente - o membro do Governo PPD/PP foi notificado, exerceu a sua defesa, foi notificado da decisão final e para pagar. E não pagou.
3- Até há poucas semanas, o envolvimento de um governante numa situação como a descrita em "1" serviria de pretexto para exigir a sua demissão em nome da "Verdade".
4- Agora, a situação descrita em "2" é denunciada como uma indiscrição de um "fdp" (sic).
5- Até há poucas semanas, qualquer situação semelhante àquela em que Manuela Moura Guedes ordenou a Pedro Passos Coelho a substituição de um Secretário de Estado seria vista como um sinal inelutável de fraqueza e decadência.
6- Agora, a situação descrita em "5" permanece como um embaraço menor e oficialmente inexplicado. E silenciado.
4 comentários:
“O património de Nuno Crato foi penhorado”? Nuno Crato??
…eheh…, a ânsia de tentar afundar este governo é tanta e tão grande, Nuno que até trocas os “Bês” pelos “Vês”…, Nuo Crato?!? Eheh…, e a triplicar…, eheh…
Fónix! Ainda bem que me avisaste. É o que dá escrever posts ao mesmo tempo que vigio as minhas filhas...
Tive de alterar tudo: em triplicado!!!
Caro Nuno
Sempre achei que as acumulações não deviam fazer parte da vida "democrática" mas perante a tua justificação (que não duvido) dxeixo-te um "consselho" de avô. As crianças são o melhor do mundo. Quando brincares com os teus filhotes não "brinques" à política.
Aquele abraço
Isto de "brincar", por vezes dá outra brincadeira. Não brinquei com o teclado ... mas saíu o "dxeixo-te" que, como deves calcular, desconfio que anda mãozinha xocialista no meu equipamento. Vou estar mais atento.
Enviar um comentário