Como tudo isto começou e evoluiu dava uma semanada de posts. Traduzir em palavras os bons momentos idem. Tal como os maus. Ao contrario do mito urbano, Lisboa é uma cidade altamente ciclavel. Basta ter energia e força de vontade. Acreditem, o exercício – não só o físico – é docemente recompensador.
Hoje o Público diz que “somos” cerca de um por cento. A “bicla” ameaça virar moda. Naturalmente os políticos reagem. Prometem, como sempre. Hoje, o Costa de Lisboa, veio dizer que irá investir 5 milhões de euros para pôr munícipes a pedalar.
Como em anteriores ocasiões nada será feito, ou será mal feito, ou ficará mais ou menos feito. Deixem estar tudo como está. Não estraguem mais. Já não era nada mau.
Andar de bicicleta em Lisboa está a tornar-se cada mais vez mais frequente. Cada vez mais pessoas se aventuram na cidade. Muitas não o fazem pois não se sentem confiantes. A Cenas a Pedal lançou recentemente cursos de condução de bicicleta, indicados para quem não sabe andar ou para quem sabe mas deseja melhorar as suas competências. http://www.cenasapedal.com
ResponderEliminar