Confesso. Sempre quis escrever um post assim intitulado. Mas ainda não é hoje que escrevo…, este é só a reinar.
Pedimos desculpa pelo ar vagamente decrepito que este blogue apresenta mas a vida é mesmo assim. Os meus camaradas lá andam na deles e eu na minha. Trabalhei todo o santo fim-de-semana passado e quando assim é o médico diz que devo ficar uma semana deitado. Ora nas ondas do mar, ora na areia da praia. E eu não gosto nada de contrariar o Senhor Doutor.
Depois…, vou viajar. Depois não, muito em breve. E já se sabe como é nestas ocasiões. Há mais vida para lá da Rede em geral e da Blogos em particular – cheira-me que o ar decrepito que por aqui paira deixará de ser apenas vago…
Todavia não queria acabar os “intas” sem escrever mais qualquer coisinha…, e não foram poucas, nada poucas, as palavras escritas e ditas ao longo desta longa mas fulminante década.
Já lá vai, esta e outras - décadas.
Por isso mesmo urge (cada vez mais) a prática da escrita livre e critica – nem sempre apreciada, é certo. A tal que pode ser (é!) a arte da política da vida – passados estes anos todos continua a achar que é uma frase enorme, Nuno; estavas inspirado…
Tudo isto para dizer nada. Ou não. Os blogues são mesmo assim, não sabiam?
Bem…, vou andando que se faz tarde. Venham mais quarenta, com saúde. Depois, basta!
Feliz aniversário. ;)
ResponderEliminarTudo de bom.
P.
Reitero o meu grande abraço de parabéns e de amizade. E bem-vindo aos "entas", vais ver que a dor não é tanto física, antes psicológica, por isso está ao teu alcance seres jovem, por muitos e dezenas de anos, tantos quantos os que te desejo de vida...viva... haja liberdade!
ResponderEliminarabraço,ncr